quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O MAIOR SACRILÉGIO DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú
                 Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838 ou

O MAIOR SACRILÉGIO DOS ÚLTIMOS TEMPOS
27/11/2004

Bento - A beleza de Vosso olhar me fascina, quando A vejo. A doçura que tem o Seu rosto sinto, quando Lhe dou um beijo. És a pura Mãe de Deus; és a flor mais perfumosa; és rica por natureza; és santa; és piedosa.
Quanto romantismo! A delicadeza faz parte para um Novo Reino que está para vir, a qualquer momento, aos filhinhos da luz. É Ele que vem com toda Sua glória, trazendo paz para toda a humanidade.
Queridos filhinhos! Como Me sinto feliz, por vocês darem atenção a Jesus. Que as vossas orações sejam sempre, em primeiro lugar, para Ele. Depois, sim, voltem para Mim que vos ajudarei no que precisarem. Lembrem-se que muito em breve estaremos todos juntos. Seus olhos irão ver a grandeza que é Meu Santo Filho Jesus. De Suas mãos saem raios de luz que podem dar toda a energia a cada coração que vier a ser fiel a Ele, Meu Filho, Meu Criador, Meu Tudo, Minha Vida, Meu Perfume, Meu Amor. Sinto-Me tão elogiada, quando também ouço isto de vocês.
Meus amados filhinhos! Beijando Jesus na Cruz, para Ele é um alivio, pelo que vem passando, pela falta de respeito com a Santa Hóstia dentro da Igreja. Não há mais como segurar o tempo, pois tudo está cada vez mais errado. É um desacerto em quase tudo na face da terra. Meu Coração Imaculado não pára também de jorrar sangue, para vos defender das garras de satanás, o inimigo terrível de Deus. Ele já propôs muita riqueza para todos aqueles que vierem a machucar Jesus na hora da Comunhão, e muito mais na Consagração, dizendo que ali não existe nada d’Ele, que a força está no que o homem faz e que a vida será melhor depois quando ele levar, prometendo riqueza, luxo e vaidade, como se isto tudo fosse verdade, pois o nome dele já diz tudo: morte. Foi por ele que a morte veio, pela desobediência de Eva e de Adão. Antes, os dois teriam vida eterna; agora, vem prometendo coisa que não existe. O inferno é que é o lugar dele e lá ninguém sabe quem é quem. Só o mau cheiro, não tem chiqueiro no mundo que possa feder tanto. O tanto que no inferno fede, qualquer vivente, se saísse daqui e lá entrasse por um segundo, não agüentaria; sufocado morreria na hora. Este é o lugar dele.
Ah, Meus queridos Sacerdotes! O ouvido que muitos vêm dando para a oferta do demônio, se vocês vissem, jamais fariam o que vocês vêm fazendo com Jesus Sacramentado. O desprezo que a maioria vem Lhe dando na Santa Missa, será a causa da condenação de vocês. A maior culpa cairá sobre os Bispos que vêm dando estas ordens tão ridículas na hora da Santa Comunhão, fazendo que todos possam pegá-La nas mãos. O papel que Pilatos fez, agora vocês vêm fazendo, entregando Jesus nas mãos do povo, onde muitas vezes cai no chão. Este é o maior sacrilégio dos últimos tempos.
      Eu, sendo Sua Mãe, nunca Me senti tão triste como agora, vendo tudo isto acontecer dentro de Sua Igreja.  

Maria Santíssima

São Paulo e Rio são piores que Sodoma e Gomorra


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú
Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838 ou
Mensagem recebida dia 31/10/1996

Bento: Quem se dispõe a ouvir o Senhor e dar toda atenção ao Vosso chamado, jamais ficará  em trevas, porque o Seu amor é infinito e a Sua luz é vida. Não vejo mais sinto dentro de Mim, a todo momento. Amém!
Constrangidas ficam as pessoas, por nunca terem uma solução em suas vidas. Não lembram de Mim. Nada Me perguntam. Acham que são donos da vida. É por isso que todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos (Mt. 20,16). Quem é dono do seu nariz, como se diz, fica fora do Meu rebanho. Se a maioria soubesse quem Eu Sou, o mundo não estaria passando por essa violência tão grande. A casa que não Me recebe com o devido respeito, fica completamente vazia. Então quem passa a tomar conta é satanás, o causador da desgraça, do ódio, da inveja, do ciúme, das drogas, do prazer da carne e da ganância. Vejam, Meus filhos, que ele é tudo isso e muito mais.
Bento, filho amado, em ti coloco todo exemplo de vida, para quem dá toda atenção em Mim. Ninguém se machuca em nada neste mundo, se deixassem somente Eu dirigindo. Mas, preferem fazer o que o diabo ensina.
No Rio, São Paulo e outras grandes capitais só têm a aumentar a violência. Por quê? A resposta está na ponta do seu nariz. Nessas cidades, à noite, elas são piores que Sodoma e Gomorra, onde só o sexo predomina. A podridão começa por aí. Só tenho a lamentar. São as crianças que já estão também entrando no mesmo ritmo. Para elas não existe mais respeito. Os próprios pais fazem questão de ensinar o que não deviam. Então, já não Sou mais Eu que moro nesta casa ou apartamento. É o predador, o terrível, o mais violento de todos os seres. O espírito das trevas. Aquele que só entra no corpo da pessoa para fazer estupro e ensinar como usar drogas.
Como já disse em outra mensagem: o craque é tirado do casco do pé dele, que é de cavalo. O líquido, que injeta nas veias, é pura urina dele também. Os preservativos para o uso do sexo, são lixo que tirou do inferno e jogou na terra, onde criei. A desgraça, para ele, é palavra doce. O veneno, como se diz, é nada diante dos seus olhos. Poucos estão enxergando isto.
Às vezes, Meus filhos, passando por perto de um desses, até o fedor que vocês sentem, entristece-Me, porque Meu Santo Espírito está dentro de vossos corações. Vê que é tão pura realidade, que vocês mesmo sentem vergonha. Sou Eu, nesta hora.
A mulher, que vive mostrando todo o seu corpo, é o diabo que junto está nela, para chamar toda atenção dos homens. O corpo desta pessoa, se vier a morrer assim como está, jamais terá a Minha proteção.  Toda esta gente, será arrastada para o inferno, porque os Meus Anjos nada mais podem fazer.
Todos aqueles, sejam homens ou mulheres que não se comportarem, diante de Mim com seus trajes, é um ser morto vivo que anda na face da terra. Bermuda, é traje dele;  andar sem camisa é provocação para Eu não estar mais no seu coração; e mulher vestida de homem; tudo isto é abominável na Minha frente (Deu. 22,5 - Apoc. 16,15).
Obrigado, Meu filho. Quem se dispuser a vir até a Mim, não faça mais nada para Me ofender.                                                    Jesus