quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O MAIOR SACRILÉGIO DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú
                 Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838 ou

O MAIOR SACRILÉGIO DOS ÚLTIMOS TEMPOS
27/11/2004

Bento - A beleza de Vosso olhar me fascina, quando A vejo. A doçura que tem o Seu rosto sinto, quando Lhe dou um beijo. És a pura Mãe de Deus; és a flor mais perfumosa; és rica por natureza; és santa; és piedosa.
Quanto romantismo! A delicadeza faz parte para um Novo Reino que está para vir, a qualquer momento, aos filhinhos da luz. É Ele que vem com toda Sua glória, trazendo paz para toda a humanidade.
Queridos filhinhos! Como Me sinto feliz, por vocês darem atenção a Jesus. Que as vossas orações sejam sempre, em primeiro lugar, para Ele. Depois, sim, voltem para Mim que vos ajudarei no que precisarem. Lembrem-se que muito em breve estaremos todos juntos. Seus olhos irão ver a grandeza que é Meu Santo Filho Jesus. De Suas mãos saem raios de luz que podem dar toda a energia a cada coração que vier a ser fiel a Ele, Meu Filho, Meu Criador, Meu Tudo, Minha Vida, Meu Perfume, Meu Amor. Sinto-Me tão elogiada, quando também ouço isto de vocês.
Meus amados filhinhos! Beijando Jesus na Cruz, para Ele é um alivio, pelo que vem passando, pela falta de respeito com a Santa Hóstia dentro da Igreja. Não há mais como segurar o tempo, pois tudo está cada vez mais errado. É um desacerto em quase tudo na face da terra. Meu Coração Imaculado não pára também de jorrar sangue, para vos defender das garras de satanás, o inimigo terrível de Deus. Ele já propôs muita riqueza para todos aqueles que vierem a machucar Jesus na hora da Comunhão, e muito mais na Consagração, dizendo que ali não existe nada d’Ele, que a força está no que o homem faz e que a vida será melhor depois quando ele levar, prometendo riqueza, luxo e vaidade, como se isto tudo fosse verdade, pois o nome dele já diz tudo: morte. Foi por ele que a morte veio, pela desobediência de Eva e de Adão. Antes, os dois teriam vida eterna; agora, vem prometendo coisa que não existe. O inferno é que é o lugar dele e lá ninguém sabe quem é quem. Só o mau cheiro, não tem chiqueiro no mundo que possa feder tanto. O tanto que no inferno fede, qualquer vivente, se saísse daqui e lá entrasse por um segundo, não agüentaria; sufocado morreria na hora. Este é o lugar dele.
Ah, Meus queridos Sacerdotes! O ouvido que muitos vêm dando para a oferta do demônio, se vocês vissem, jamais fariam o que vocês vêm fazendo com Jesus Sacramentado. O desprezo que a maioria vem Lhe dando na Santa Missa, será a causa da condenação de vocês. A maior culpa cairá sobre os Bispos que vêm dando estas ordens tão ridículas na hora da Santa Comunhão, fazendo que todos possam pegá-La nas mãos. O papel que Pilatos fez, agora vocês vêm fazendo, entregando Jesus nas mãos do povo, onde muitas vezes cai no chão. Este é o maior sacrilégio dos últimos tempos.
      Eu, sendo Sua Mãe, nunca Me senti tão triste como agora, vendo tudo isto acontecer dentro de Sua Igreja.  

Maria Santíssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário